FILIADO: cut sergipe sem-fundo 2
logo_dieese fenadados

Encontro nacional discute saldamento do Serpros

No dia 10 de fevereiro de 2012, no auditório do SindPD-RJ, ocorre o Encontro Nacional sobre o Saldamento do Serpros, que tem o objetivo de debater a proposta de saldamento de plano de previdência complementar do Serpros.


O evento começa às 10h e deve contar com a participação de trabalhadores e trabalhadoras das entidades filiadas e representantes da Associação dos Aposentados do Serpro (ASPAS).


No primeiro momento, representantes da diretoria do Serpros apresentarão a proposição para o saldamento e esclarecerão dúvidas dos participantes. À tarde, os presentes debaterão a proposta de saldamento apresentada e deliberarão sobre possíveis encaminhamentos.


O evento tem capacidade máxima de 60 pessoas. Para participar, é preciso se inscrever. Procure o sindicato do seu estado e dê seu nome todo e email. Os sindicatos deverão passar, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os nomes e emails das pessoas que participarão do Encontro Nacional até o dia 6 de fevereiro, às 18h.


Encontro Nacional sobre o Saldamento do Serpros
Tema: Saldamento do Serpros
Quando: 10/2/2012, de 10h a 18h
Onde: SindPD-RJ
Inscrições: nos sindicatos filiados à Fenadados até 6/2/2012

Imprimir