11 DE JULHO - DIA NACIONAL DE LUTA - 2013

Paralisação geral – dia nacional de luta: 11 de julho

11 DE JULHO - DIA NACIONAL DE LUTA - 2013Dia Nacional de Luta com Greves e Mobilizações convocada por ampla coalizão de centrais sindicais e movimentos populares para o próximo dia 11 de julho, em defesa da pauta da classe trabalhadora…

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, convoca todos os Trabalhadores de TIC e seus familiares para juntarem-se aos trabalhadores de todas as categorias para numa grande manifestação social exigimos do Governo, do Congresso, do Judiciário e dos Empresários o cumprimento da pauta de reivindicações da classe trabalhadora.

PARTICIPE, NÃO VÁ AO TRABALHO.

VÁ À MANIFESTAÇÃO!

Pela manhã teremos atividades de mobilização promovida pelo Sindicato para preparação da grande Passeata que acontecerá a tarde, com a concentração na Praça Fausto Cardoso, às 14 horas e inicio da Passeata às 16 horas. Acompanhe em nosso site os informes sobre as atividades de mobilização.

DIA 11 DE JULHO,

LUGAR DE TRABALHADOR