defensoria publica nova

Sindtic acompanha situação dos trabalhadores da empresa Domínio Informática

defensoria publica nova

Preocupado com possíveis recisões contratuais dos trabalhadores da empresa Domínio, alocados na Defensoria Pública do Estado de Sergipe e em outros órgãosestaduais, o Sindtic tem se colocado de prontidão para tirar dúvidas dos filiados.

O sindicato foi procurado pelos contratados pela Domínio que têm receio do que pode acontecer após o encerramento do contrato da empresa com o governo estadualprogramado para o próximo mês de dezembro.

De acordo com o dirigente sindical do Sindtic, Juarez Conrado, infelizmente é uma praxe no setor de serviços que o trabalhador acabe saindo prejudicado de alguma forma quando acontecem as rescisões. “São depósitos de FGTS ou verbas rescisórias que acabam ficando pendentes em alguns casos”, explica.