Ato 2 de setembro

Sindtic participa do Ato Unificado dos Trabalhadores do Serviço Público de Sergipe

Ato 2 de setembro

Nessa quarta, 2 de setembro, acontece o Ato Unificado dos Trabalhadores do Serviço Público de Sergipe, a partir das 8 horas da manhã, em frente ao Palácio de Despachos.  A Central Única dos Trabalhadores (CUT), da qual o Sidtic é fliiado, convocou os demais sindicatos para tomar às ruas, além da CTB e da Nova Central Sindical.

Os trabalhadores irão protestar contra os três anos sem qualquer reajuste salarial, contra acordos não cumpridos pelo Governo do Estado, a exemplo do PCCV e da instalação de um Grupo de Trabalho.

Unidos em defesa do PCCV, pelo cumprimento do Piso Salarial dos Professores, pela reposição salarial dos trabalhadores e subsídios, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos pretende construir uma grande manifestação nesta quarta.

Diretor da CUT e do Sintese, Roberto Silva aposta que é crescente a mobilização e soma de mais categorias de trabalhadores insatisfeitos. “Nesta quarta-feira, 02 de setembro, realizamos um ato importante na luta por valorização dos trabalhadores do Governo de Sergipe que estão há três anos sem reajuste. Vamos mostrar para o Governo de Sergipe que estes trabalhadores não aceitam o desrespeito e a política de desvalorização implantada pela atual gestão”.

Com informações da CUT/SE