SALA_VAZIA_-_CONJ_VAZIO

Trabalhadores da Infox pararam duas horas e meia

Salas vazias, equipamentos desligados…

SALA_VAZIA_-_CONJ_VAZIONa última terça feira, dia 02 de abril, os trabalhadores da Infox pararam suas atividades por duas horas e meia para debaterem avanços e impecilhos nas relações de trabalho. A reunião ocorreu na sede da CUT e num clima bem descontraído foram levantadas sugestões de melhorias e problemas vivenciados no ambiente de trabalho.

Com base nesse diagnóstico dos trabalhadores, a direção do Sindicato agendará nova reunião com a direção da empresa para discussão e encaminhamentos de propostas que viabilizem um Acordo de Trabalho que contemplem ganhos para os profissionais de TI da Infox e maior competitividade para a Organização.

——————————— *** ————————– *** ———————————–

Trabalhadores da Infox – Reunião em 02/04, às 16 horas

Relações de trabalho na Infox podem mudar

Companheiro(a),

A Direção do SINDTIC/SE convoca todos os Trabalhadores da INFOX para reunião dia 02/04/2013 (terça feira), às 16h00, na sede da CUT SERGIPE a Rua Porto da Folha, 1039, Bairro Cirurgia, próximo ao Cinform, para tratarmos de assuntos sobre as relações de trabalho.

A Empresa (INFOX) autorizou a liberação de Vocês às 15h30 para deslocamento até o local da reunião.

Contamos com a presença de todos.

——————– PESSOAS_-_REUNIAO_INFOX

• O que: Reunião com todos os Trabalhadores da Infox.
  • Quando: 02/04/2013, terça feira.
  • Horário: 16 horas.
  • Onde: Na sede da CUT – Rua Porto da Folha, 1039, Bairro Cirurgia, próximo ao Cinform.