CAMPANHA SALARIAL 2014-2015 SERPRO DATAPREV

Campanha Salarial 2014/2015 no Serpro e na Dataprev

Assembleias acontecem amanhã pela manhã

Trabalhadores do Serpro e da Dataprev estarão mobilizados em Assembleia amanhã, quinta feira, 20/03. Às 09 horas acontece na Receita Federal do Brasil a reunião dos trabalhadores do Serpro e às 11 horas em frente à Agência da Previdência Ivo do Prado se reúnem os trabalhadores da Dataprev, coordenados pelo SINDTIC que representa os empregados de TIC no estado de Sergipe.

As mobilizações acontecem dentro do calendário de lutas da Campanha Salarial 2014/2015 e entre os principais eixos das reivindicações estão a recomposição salarial; respeito e cumprimento dos Planos de Cargos, PGCS e RARH no Serpro; não ao desmonte das unidades regionais da Dataprev; fortalecimento do Serpros; e GEAP com qualidade e redução de custeio.

Companheiro e companheira junte-se e participe da mobilização da assembleia dos trabalhadores da sua empresa. Lembre-se: as conquistas exigem mobilização, participação e defesa dos nossos interesses.

VENHA À SUA ASSEMBLEIA!

CAMPANHA SALARIAL 2014-2015 SERPRO DATAPREV