EDITAL AGE - PARTICULARES - 20 JUL 2013

Trabalhadores Particulares vão discutir contraproposta dos Patrões, nesse sábado, 20.07, às 8h30

Assembléia Geral Ordinária será na sede da CUT/SE, à Rua Porto da Folha, nº 1039

– Bairro Cirurgia – Aracaju/SE, próximo ao CINFORM

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias pertinentes, convoca todos os trabalhadores da área de TIC, para a Assembléia Geral Ordinária que se realizará no dia 20 de julho de 2013, às 08h30min em primeira convocação, ou em segunda convocação às 09h00 horas, com qualquer número de trabalhadores, na sede da CUT/SE, à Rua Porto da Folha, nº 1039 Bairro Cirurgia – Aracaju/SE, próximo ao CINFORM. A Assembléia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e apreciação da contra proposta do SINFORMÁTICA. a pauta de reivindicação para aditivo 2013/2014.

2) Discussão e autorização à diretoria do SINDTIC/SE para negociar, acordar, e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em dissídio coletivo.

3) Outros assuntos de interesse geral da categoria.

Aracaju, 18 de julho de 2013.

TOMÉ RODRIGUES FILHO

O SINDICATO É VOCÊ! PARTICIPE!

EDITAL AGE - PARTICULARES - 20 JUL 2013