Negociação Coletiva é tema de formação promovida pela CUT/SE neste sábado 11/04

negociação

Dando continuidade a sua política de formação sindical, a Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) promove na manhã deste sábado, dia 11/04, das 8h30 às 12h, o curso de Formação Político-Sindical Básica com o tema ‘Negociação Coletiva’. A formação é direcionada aos dirigentes de entidades sindicais filiadas à CUT/SE.

O palestrante convidado é o técnico do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Econômicos), Luís Moura. Munido de informações e com vasta experiência na área sindical, Moura vai auxiliar as lideranças a obterem melhores resultados no constante desafio de negociação com patrões e gestores públicos.

A previsão é de que a formação reúna representantes de mais de 15 sindicatos, somando uma média de 40 lideranças sindicais de Sergipe.