INFRAPLUG_SWAPI_-_MUNDO_TECLADO

“Um mais um é sempre mais que dois”

Mais duas Empresas de TIC vão regularizar a situação dos seus Trabalhadores

Na tarde desta quarta feira, 08/05, a direção do SINDTIC promoveu reunião com mais duas empresas de TIC que não vinham seguindo a Convenção Coletiva de Trabalho dos profissionais de informática de Sergipe.

INFRAPLUG_SWAPI_-_MUNDO_TECLADO

Dessa vez foram as empresas Infraplug e Swapi Desenvolvimento que já iniciaram as providências para enquadramento sindical dos seus Trabalhadores. Nesse contato inicial ficaram definidas duas novas reuniões, a primeira em 22/05, às 14 horas, quando as empresas apresentarão proposta para solucionar o passivo trabalhista dos seus empregados e ex-empregados, e a segunda reunião, entre os Trabalhadores das duas empresas e a direção do Sindicato, para deliberar sobre as propostas das empresas, acontecerá no dia 24/05, às 17 horas, na sede da empresa.

Desde já convidamos os trabalhadores e trabalhadoras das duas empresas para participarem da reunião agendada para o dia 24/05. Para outros esclarecimentos entre em contato com o Sindicato: www.sindticse.org.br – sindticse@sindticse.org.br – 3211-9490 – 8132-0258 – 8132-0813.

TRABALHADOR FORTALEÇA O SEU SINDICATO: FILIE-SE E PARTICIPE!

“UM MAIS UM É SEMPRE MAIOR QUE DOIS”