curso itil filiados 3

Curso ITIL 2011 – Foundation: oportunidade para filiados do SINDTIC

curso itil filiados 3No mercado profissional de TI há uma frase quase proverbial que sentencia que “em TI não basta apenas gostar e saber mexer em computadores… é preciso se qualificar”, isto nos leva a concluir que formação profissional é indispensável para os trabalhadores dessa área. Em sintonia com essa conclusão o SINDTIC firmou parceria com o Professor Fred Gentil e estará sorteando uma vaga no Curso ITIL 2011 Foundation que irá acontecer nos dias 21, 28.01 e 04.02, num total de 24 horas, também buscando facilitar a participação de outros trabalhadores conseguiu que o filiado possa se inscrever com desconto adicional no pagamento a vista ou parcelado em três vezes no valor normal. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato para maiores informações.

Para se inscrever no sorteio da vaga, clique aqui:

As incrições para participar do sorteio, foram encerradas!

===========================

Conheça o material que está sendo divulgado pelo Professor Fred Gentil:

2017 chegou com novos desafios!!!

Não está na hora de melhorar sua empregabilidade????

Venha aprender Gerenciamento de Serviços de TI com o curso ITIL 2011 – Foundation!!

A crescente dependência das empresas para com a área de Tecnologia da Informação torna necessária a profissionalização das equipes de TI para garantir a disponibilidade dos serviços oferecidos. Com isso, frameworks como o ITIL se tornam essenciais no cenário competitivo atual.

O objetivo do curso é apresentar os conceitos básicos do ITIL focados na certificação ITIL Foundation, com exemplos de situações reais.

No final de cada dia de aula será realizado um simulado com questões no estilo da prova de certificação visando preparar o aluno para a realização da mesma.

Carga Horária: 24h

Datas: 21, 28 de janeiro e 04 de fevereiro de 2017

Horários: das 8 às 12 – 13 às 17h.

Local: Colégio JARDINS – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 1496 – Jardins, Aracaju /SE
Investimento: R$ 350,00 (Até até 3x, SEM JUROS ou de 4x a 18x COM JUROS, via PagSeguro). Para pagamentos à vista será concedido um desconto, ficando o curso por R$ 320,00.

Estão incluídos no valor do curso a apostila, três simulados e certificado de participação.

Faça sua pré-matrícula através do link: https://goo.gl/forms/umGabfxv7Yg6l4Ks2

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, enviar email para fredgentil@gmail.com, que estaremos à disposição.

Aí vai um depoimento de um ex-aluno do curso que hoje é CERTIFICADO ITIL:

“O Curso do professor Fred Gentil foi de suma importância na obtenção da minha certificação ITIL, uma vez que, pra mim, apenas estudar a teoria não foi suficiente para ter total entendimento e domínio da temática, o curso aborda de forma objetiva e dinâmica todos os processos e funções da ITIL. Os exemplos de situações reais do uso do framework vividas pelo professor ajudam a desmistificar o que apenas é visto em teoria nos materiais de estudo. Obtive aprovação com 100% de acertos na prova.

João Paulo Tavares”

Outro depoimento de ex-aluno do curso:

“Gostaria de relatar aqui a experiência que tive em realizar o curso de ITIL 2011 FOUNDATION, ministrado pelo professor Fred Gentil. É um excelente curso e recomendo a todos pois no início não era muito familiarizado com o ITIL, mais agora tenho noção sobre esse FRAMEWORK, muito solicitado nas atuais empresas, pois facilita aos profissionais da área de T.I a melhorar o gerenciamento dos Serviços de T.I nas suas organizações. O professor é muito bem qualificado, estruturado, uma excelente dinâmica ao explicar, explanar e o melhor,  tirar dúvidas de todos seus alunos além de debater em sala de aula situações adversas do dia a dia dos serviços de T.I, fica aqui o meu registro e espero que todos realizem o curso, não vão se arrepender.

Wandeclarkson Lima Fonseca”

Venha se preparar para ser um profissional certificado!

Faça sua pré-matrícula através do link: https://goo.gl/forms/umGabfxv7Yg6l4Ks2

.