extra._extra

Sábado, 04.08, às 9h: Assembléia das Particulares…

extra._extra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PERMANENTE

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias, convoca todos os Trabalhadores das Empresas de TIC, para a Assembléia Geral Ordinária Permanente que se realizará no dia 04 de agosto de 2012, sábado, às 08h30min em primeira convocação, com pelo menos 50% dos empregados filiados ou em segunda convocação às 09h00 horas, com qualquer número de filiados, na sede da CUT- Central Única dos trabalhadores, à Rua Porto da Folha 1039. Cirurgia – Aracaju/SE. A Assembléia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Contraproposta do SINFORMÁTICA (Sindicato Patronal) apresentada na segunda mesa de negociação em resposta às Reivindicações dos Trabalhadores.
  2. Agenda de Mobilizações.

Aracaju, 02 de agosto de 2012.

TOMÉ RODRIGUES FILHO