Realizada: Assembléia dos Trabalhadores das Particulares…

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PERMANENTE

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente, de acordo com as disposições estatutárias pertinentes e em conformidade com as deliberações da A.G.O. Realizada em 05 de maio de 2012, convoca todos os Trabalhadores das Empresas de TIC, para a Assembléia Geral Ordinária que se realizará no dia 28 de julho de 2012, sábado, às 08h30min em primeira convocação, com pelo menos 50% dos empregados filiados ou em segunda convocação às 09h00 horas, com qualquer número de filiados, na sede da CUT- Central Única dos trabalhadores, à Rua Porto da Folha 1039. Cirurgia – Aracaju/SE. A Assembléia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Assembléia Geral Permanente até o fim das negociações 2012/2013.
  2. Contraproposta enviada pela direção do SINFORMÁTICA à Pauta de Reivindicações apresentada pelos Trabalhadores.
  3. Agenda de Mobilizações.

Aracaju, 23 de julho de 2012.