CHAPA UNICA - 2016-2020

Encerrado o prazo para inscrição de Chapas

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CHAPA(S)

INSCRITA(S) – ELEIÇÃO 2016/2020

Em cumprimento ao Calendário Eleitoral divulgado no Jornal do Dia, Caderno Cidades, folha 8, edição de quinze de junho de dois mil e dezesseis, retificado pelo edital divulgado no Jornal do Dia, Caderno Geral, folha 10, edição de dezesseis de junho de dois mil e dezesseis, a Comissão Eleitoral torna público que recebeu a inscrição de chapa única, no dia 22 (vinte e dois) de junho de dois mil e dezesseis, em conformidade com o Estatuto e Regimento Eleitoral do Sindicato, abrindo-se prazo para impugnações até às 12 (doze) horas do dia 28 (vinte e oito) de junho de dois mil e dezesseis, que devem ser formalizadas por escrito à Comissão Eleitoral e protocoladas na secretaria do SINDTIC, no horário das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 horas, na Rua Pacatuba, 254 – Centro – Edf. Paulo Figueiredo, Salas 609/610 – Aracaju/SE, observando-se o prazo e horário de encerramento previstos no Calendário Eleitoral. A Chapa registrada ficou assim constituída: Chapa 1 – Honestidade e Compromisso com a luta dos Trabalhadores – 2016/2020: Presidente – Jairo de Jesus; Diretoria (Titulares e Suplentes) – Juarez Conrado Dantas Junior; Neuza Menezes Rodrigues; Tomé Rodrigues Filho; Maria da Conceição Torres Branco; Isabel Cristina Gonçalves Santos; Luiz Carlos Menezes de Brito; Robson de Jesus Santos; Israel Pacheco Souza; Francisco José de França; Antonio Vieira Valério; Miriam Pinto Cardoso; Rosangela Lobo Santos; Rildo Rodrigues Fontes; Geane da Silva Santos; Mônica Silva Santos; Marcos Venicio dos Santos Sousa; Angelo Hamilton Santos Oliveira; Conselho Fiscal (Efetivos) – José Bonifácio de Jesus; Sidney Melo Oliveira; Denise de Souza Lima; Elizabeth Almeida Vieira; Vera Lúcia Reis Gois.

Aracaju, 23 de junho de 2016.

Sergio Luiz Costa Régis

Presidente da Comissão Eleitoral

FILIADO, VOTE O SINDICATO É VOCE QUEM FAZ!

CHAPA UNICA - 2016-2020