NOTA_DE_FALECIMENTO

Falecimento de Conselheiro do SINDTIC: José Crispim da Conceição

Companheiros e Companheiras,

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do Companheiro José Crispim da Conceição, ocorrido na madrugada de hoje, quinta feira, 09/05/2013, na cidade de Aracaju. Crispim era membro do Conselho Fiscal do SINDTIC/SE onde teve uma ativa e zelosa participação com a condução da nossa entidade sindical.

Em nome dos seus familiares convidamos todos os companheiros para o velório, na Av Canal, 497 – Conjunto Almirante Tamandaré, em Aracaju, e para o sepultamento que será realizado no Cemitério São João Batista, às 16 horas de hoje, 09/05/2013 . NOTA_DE_FALECIMENTO

Antecipadamente agradecemos a todos que se fizerem presentes para este ato de solidariedade cristã e externamos aos familiares do Companheiro nosso profundo respeito e sentimento fraternal.

A Direção