REESTRUTURAÇÃO NA DATAPREV TIRA O SONO DOS TRABALHADORES

Dataprev em reunião gerencial divulgou que estaria realizando a reestruturação da empresa.

O terrorismo praticado pelo Presidente Rodrigo Assunção desde que assumiu é constante.

A Dataprev vem realizando demissões constantes no período de Campanha Salarial, alegando término de serviço além de demissões por perseguição, principalmente aos aposentados.

Muitos dos empregados da Dataprev que entraram com ação judicial de retorno, já retornaram.

Nos últimos meses Rodrigo Assunção vem aterrorizando os trabalhadores com as novas mudanças do perfil da empresa, inclusive não deixando de forma clara a situação futura dos dos escritórios: SE, AL, AM e GO, caso esses escritórios não aumentem o quantitativo de ordens de serviço, sendo essa ameaça absurda já que os serviços técnicos foram reduzidos e segundo os gerentes, os serviços que restaram estarão sendo retirados do contrato gradualmente.

Nas mudanças de perfil das empresas públicas os gestores devem preparar seus trabalhadores com treinamentos e qualificá-los para as novas mudanças. O presidente da Dataprev prefere descartá-los e muitos ainda sem completar o tempo de serviço e a idade para aposentadoria.

As representações já vem se reunindo juntamente com as comissões de trabalhadores para tirarem propostas de luta. Reestruturacao Dataprev

Os trabalhadores da Dataprev concordam que mudanças urgentes deveriam ser realizadas: término dos desperdícios, cortes às regalias, término dos cargos por indicações política-partidária, viagens desnecessárias, …

A empresa coloca os empregos dos trabalhadores da Dataprev, cidadãos responsáveis e capazes, na berlinda por erros absurdos de má gestão causados pelos indicados políticos.