DESCUMPRIMENTO CCT

Justiça do Trabalho Condena IT Consulting

DESCUMPRIMENTO CCT

Em mais uma Ação de Cumprimento movida pelo SINDTIC em defesa dos Trabalhadores/as, a Justiça Trabalhista reconhece os direitos dos Empregados/as elencados na CCT 2014/2016 e no Aditivo 2015, condenando a IT Consulting a restabelecer o Plano de Saúde, pagar os reajustes de Salário e do Auxílio Alimentação, bem como seus retroativos, entre outros direitos.

Só a luta conquista e mantém direitos!

Veja a conclusão da sentença:

“Ante o exposto, resolvo julgar PROCEDENTES os pedidos formulados na ação, paradeterminar que a ré restabeleça imediatamente o plano de saúde aos seus empregados nostermos da na cláusula 14ª da Convenção Coletiva 2014/2016 e do Termo Aditivo 2015/2016;bem como determino que a ré cumpra a Convenção Coletiva 2014/2016 e o Termo Aditivo2015/2016 em relação as cláusulas que tratam dos reajustes salariais e auxílio-alimentação nasua integralidade (cláusula 4ª, 11º da Convenção e parágrafos e cláusula 5ª do Termo Aditivo eparágrafos, 16ª da Convenção), e pague as seguintes parcelas: diferenças salariais e doauxílio-alimentação; multa normativa; honorários advocatícios, no prazo de 15 dias do trânsitoem julgado, conforme fundamentação supra. Liquidação por cálculos. Incidem juros (art. 883 daCLT) e correção monetária (Lei nº 8.177/91), está considerando o contido na Súmula 381 doTST.”

Trabalhador/a fortaleça seu Sindicato, filie-se!