BOLSO VAZIO 2014-03-22

Trabalhadores Particulares de TIC ainda sem reajustes do salário e do auxílio alimentação

BOLSO VAZIO 2014-03-22

SINDTIC/SE convoca todos os Trabalhadores Particulares para a Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias pertinentes, convoca todos os Trabalhadores das Empresas Particulares de TIC, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 22 de março de 2014, sábado, às 08h30min em primeira convocação, ou em segunda convocação às 09h00 horas, com qualquer número de trabalhadores, na sede do SINDTIC/SE, à Rua Pacatuba, 254 – Edifício Paulo Figueiredo – Salas 609/610 – Centro – Aracaju/SE. A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Posições das Empresas às quais foram encaminhadas correspondências sobre a falta de atualização salarial e do auxílio alimentação, data base maio de 2013: a) “Antecipação” do reajuste salarial e ou do auxílio alimentação; b) Acordo Coletivo de Trabalho; c) Outras.

2) Ações Judiciais da correção do FGTS.

3) O que ocorrer.

Aracaju, 19 de março de 2014.

Jairo de Jesus

Presidente do SINDTIC/SE