IMG-20150319-WA0009

Ágape consulta sindicato a respeito de banco de horas

IMG-20150319-WA0009

Na tarde da última terça, 3 de março, o Sindtic se reuniu com os representantes da empresa Ágape Serviços na sede do sindicato. Na ocasião, a Ágape foi representada por Fábio Moura e por sua assessoria jurídica.

A empresa solicitou o encontro para trocar informações e discutir com o sindicato em relação a implantação de um banco de horas para os trabalhadores. O diretor sindical Tomé Rodrigues informou que o sindicato é contra a utilização de banco de horas por entender que sua utilização atenta contra os direitos, a saúde e a qualidade de vida do empregado.

No entanto, o sindicato não se refutará em analisar a proposta da Ágape e seguir rigorosamente a posição deliberada pelos trabalhadores.

Preliminarmente a empresa encaminhará a minuta de um acordo de banco de horas para análise da Direção do Sindtic que, em seguida, convocará uma assembleia com os trabalhadores para discutir e deliberar sobre o mesmo.