Uma luz no fim do túnel nas Negociações com as empresas particulares

Sindtic convoca todos os trabalhadores das empresas particulares de TIC no estado Sergipe

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

LUZ NO FIM DO TUNELO Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente em conformidade com as disposições estatutárias pertinentes e a deliberação das Assembleias realizadas nos dias 07 e 08.08.2015, convoca todos os trabalhadores das empresas particulares de TIC no estado, para a sessão de Assembleia Geral Permanente que se realizarão nos dias 25 de setembro de 2015, sexta feira, às 18h00 e 18h30 em primeira e segunda convocação respectivamente e 26 de setembro de 2015, sábado, às 09h00 e 09h30 em primeira e segunda convocação respectivamente, na sede do SINDTIC/SE, à Rua Pacatuba, 254 – Edifício Paulo Figueiredo – salas 609/610 – Centro – Aracaju/SE. A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Informações sobre o retorno das negociações com o Sindicato patronal – SINFORMÁTICA referentes a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014/2016 e o Aditivo 2015 – 5ª Mesa de Negociação realizada em 22.09.2015.

2) Negociações de Acordo Coletivo de Trabalho por empresas, em andamento.

3) Levantamento de pendências e descumprimentos da CCT 2012/2014 e Aditivo 2013 vigentes.

4) Outros assuntos de interesse geral da categoria.

Aracaju, 23 de setembro de 2015

Jairo de Jesus