Convocacao assembleia

Assembleia dos trabalhadores particulares

Sindtic convoca os trabalhadores particulares

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias pertinentes, convoca todos os trabalhadores das empresas de TIC no estado, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 07 de agosto de 2015, sexta feira, às 18h00 e 18h30 em primeira e segunda convocação e no dia 08 de agosto de 2015, sábado, às 09h00 e 09h30 em primeira e segunda convocação, na sede do SINDTIC/SE, à  Convocacao assembleiaRua Pacatuba, 254 – Edifício Paulo Figueiredo – salas 609/610 – Centro – Aracaju/SE. A Assembléia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Estratégias para reiniciar a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014/2016 e do Aditivo 2015 com o Sindicato patronal – SINFORMÁTICA.

2) Estratégias para intensificar e ampliar as negociações de Acordo Coletivo de Trabalho por empresas.

3) Assembleia Geral Permanente.

4) Levantamento de pendências e descumprimentos da CCT vigente.

5) Outros assuntos de interesse geral da categoria.

Aracaju, 06 de agosto de 2015

Jairo de Jesus