DIEESE - JORNADA NACIONAL - 06-06-2013

Sindtic presente na VIII Jornada Nacional de Debates 2013 promovida pelo DIEESE

Mais de 50 dirigentes e trabalhadores estiveram presentes ao evento… DIEESE - JORNADA NACIONAL - 06-06-2013

Trabalhadores de TI estiveram participando da VIII Jornada Nacional de Debates 2013 – negociações coletivas, crescimento e salários, através dos companheiros Tomé, Jairo e Reginaldo, que foi ministrada pela supervisora do DIEESE – Escritório Regional da Bahia, Ana Georgina Dias.

Mais de 50 dirigentes e trabalhadores estiveram presentes ao evento que foi realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe e entre os representantes das centrais sindicais contou com a participação do professor Dudu, presidente da CUT estadual.

Segundo o Secretario do SINDTIC, Jairo de Jesus, as informações e questões debatidas serão muito valiosas para subsidiar os companheiros que irão participar das rodadas de negociação nas diferentes campanhas coletivas de cada categoria.

<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*<>*

VIII JORNADA NACIONAL DE DEBATES CURSO NEGOCIACAO COLETIVAS - DIEESE - JUN 2013

Escrito por Assessoria de Comunicação em 29 Maio 2013.

Negociações coletivas, crescimento e salários

O DIEESE (Departamento Intersindical de Estatistica e Estudos Socioeconômicos) e as Centrais Sindicais realizam a VIII Jornada Nacional de Debates. Nesta edição, serão discutidos negociações coletivas, crescimento e salários.

• Data: 06 de junho
  • Horário: 8h30 às 12h00
  • Local: Sindicato dos Bancários de Sergipe – Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 794 a 804 – Centro – Aracaju/SE.

Informações e inscrições: e-mail – relacionamento@dieese.org.br ou pelo telefone 0800 77 33 117.