Edital imagem

Serpro e Dataprev: Convocação para Assembleia Geral

Edital imagem

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias pertinentes, convoca todos os Trabalhadores do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados; e da DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, para as Assembléias Gerais Ordinárias, conforme data, hora, e locais indicados:

? SERPRO: 25 de maio de 2015, às 12h00 em primeira convocação e, não havendo o quórum mínimo, será realizada em segunda convocação às 12h30 com qualquer número de presentes à Rua Pacatuba no 254 Edf. Paulo Figueiredo, sala 609/610 – Centro Aracaju/SE.

? DATAPREV: 25 de maio de 2015, às 14h00 em primeira convocação e, não havendo quórum mínimo, será realizada em segunda convocação às 14h30 com qualquer número de presentes à Av. Ivo do Prado no 448 – Centro

Aracaju/SE, em frente à Sede da DATAPREV/SE; com seguinte ordem do dia:

1) Informes da Campanha Salarial e mesas de negociação;

2) Informes sobre Plebiscito da Constituinte;

3) Greve Geral dia 29 de maio de 2015 – PL 4330 da Terceirização, as MPs 664,665 e Plano fiscal – encaminhamentos;

4) E o que ocorrer.