verbas

Definida data de pagamento final da CCP

verbas

Após diversas tentativas, o Sindtic finalizou a negociação para pagamento das verbas rescisórias da CCP. Em reunião realizada no sindicato na sexta, 4 de setembro, os dirigentes Tomé Rodrigues, Jairo de Souza e Juarez Conrado se reuniram com o responsável pela empresa, Aroldo Franca, na sede do sindicato.

A negociação fechada definiu o pagamento sem parcelas e deverá ser pago a todos no mesmo dia na data de 30 de outubro.

Para aqueles que tem conta em banco, devem informar à empresa os dados para que os valores sejam depositados em conta. Para aqueles que irão em mãos, devem se dirigir ao local em horário definido pelo responsável pela empresa.

Qualquer dúvida, o trabalhador poderá entrar em contato com o Sindtic: 79 3211-9490.