RESULTADO ELEICAO 2013 - VITORIA

“Honestidade e Compromisso com a Luta dos Trabalhadores” Vence a Eleição do SINDTIC/SE

RESULTADO ELEICAO 2013 - VITORIA

Posse da diretoria eleita acontecerá no dia 07.08.2013

A Chapa 1 – “Honestidade e Compromisso com a Luta dos Trabalhadores”, recebeu o reconhecimento dos Trabalhadores de TIC do estado de Sergipe e venceu a eleição do Sindicato, realizada no último dia 25, quinta feira, após realizada apuração das urnas, que teve inicio logo que foi encerrada a votação, às 17 horas.

Falando e nome da diretoria eleita, o companheiro Jairo, lembrou que foi a Vitória dos Trabalhadores, que não se renderam ao vil metal, nem as pressões de gerentes, patrões e governo. Agradeceu o apoio de todos que se somaram para manter o Sindicato nas mãos dos Trabalhadores e registrou que a melhor forma de agradecimento da diretoria que tomará posse no dia 07.08.2013, será a manutenção da luta pela defesa e ampliação dos direitos dos Trabalhadores de TIC de Sergipe.

RESULTADO ELEICAO - 2013

O SINDTIC é dos Trabalhadores. Participe!