BONI FOTO - EMGETIS - SET 2013

Representante eleito pelos Trabalhadores é nomeado para Conselho da Emgetis

BONI FOTO - EMGETIS - SET 2013Publicado no Diário Oficial do Estado Decreto de nomeação do representante dos empregados no Conselho de Administração da Emgetis

Após seis meses de inexplicável espera os Trabalhadores da Emgetis já estão com representante no Conselho de Administração (Conad) da empresa. A eleição foi realizada em 13 de março do ano em curso e entre as cinco Chapas (titular e suplente) concorrentes sagrou-se vencedora a Chapa 3 representada pelos trabalhadores José Bonifácio de Jesus e Normando Gomes de Oliveira, respectivamente titular e suplente.

O Governador do Estado, em exercício, assinou em 13 de setembro o Decreto de nomeação de Boni para exercer, como titular, as funções de membro do Conselho de Administração da Emgetis, na qualidade de representante dos empregados da empresa, pelo prazo de dois anos, em cumprimento ao que determina o Estatuto daquela Organização.

O SINDTIC/SE parabeniza o companheiro eleito, que também é dirigente sindical, e torce para o exercício de um mandato marcado pelas lutas em prol dos interesses dos trabalhadores e do pleno funcionamento da empresa.