Convocacao assembleia

Sindtic convoca servidores do Serpro e da Dataprev para assembleia

Convocacao assembleia

Acontecerão no dia 12 de fevereiro, uma pela manhã e outra à tarde, as assembleias com os servidores do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e da Empresa de Tecnologia e Informações da Providência Social (Dataprev).

A assembleia com os empregados do Sepro acontece às 9h30, na Receita Federal, rua Paulo Henrique Machado Pimentel, no 140, Distrito Industrial.

A que irá contemplar os interesses relacionados à Dataprev acontecerá em frente à sede da empresa, Avenida Ivo do Prado no 448, Centro,  às 14 horas.

As assembleias tem três objetivos específicos, a saber: 1) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações econômicas, sociais e sindicais apresentadas pelo sindicato; 2) Autorizar a consolidação das pautas de reivindicações constantes no item no  em conjunto com os demais sindicatos da categoria profissional em outros Estados da federação; 3 Autorizar o sindicato e o Comando Nacional de Coordenação e Negociação a negociar, entre outras ações em conjunto com outros estados; 4) Autorizar o sindicato a participar e assistir a todo e qualquer ato negocia relativo à data-base de 2015; 5) Discussão e aprovação da contribuição assistencial e 6) Outros assuntos relacionados à Campanha Salarial.

Confira o edital na íntegra:

EDITAL AGO - 2015-2016 - DATAPREV-SERPRO - 2015.02.12