FOTO-1_REUNIAO_ITP_SOLUCOES

Enquadramento Sindical – Sindtic realiza primeira reunião com Trabalhadores da ITP Soluções

Ainda sem contar com todos os trabalhadores da ITP Soluções os diretores do Sindicato, companheiros Jairo e Tomé, reuniram-se das 16h25 às 18h00, com os profissionais de TIC lotados na sede da empresa para explicarem sobre o processo de enquadramento sindical em curso.

FOTO-1_REUNIAO_ITP_SOLUCOES

Na oportunidade foram esclarecidos aos trabalhadores sobre os direitos e benefícios que lhes são devidos por conta da CCT – Convenção Coletiva de Trabalho e a forma como o Sindicato está conduzindo as tratativas com a direção da empresa, que tem postergado a solução dos direitos imediatos dos empregados.

Os diretores do Sindicato lamentaram as ausências dos trabalhadores da ITP lotados no Cliente (G. Barbosa) que ficaram de fora dessa primeira reunião, mas registraram que vão manter o mesmo empenho para que todos os profissionais sejam ouvidos e devidamente orientados sobre o processo negocial em curso.

O próximo passo é o encaminhamento da empresa da sua proposta de pagamento dos direitos e benefícios anteriores ao enquadramento sindical, sua análise pelos trabalhadores e Sindtic, e posterior contra-proposta dos empregados.

Reunião com os Trabalhadores/as da ITP Soluções Corporativas: 03.05, 6ª feira

(Em 02.05.2013)

Enquadramento Sindical dos Trabalhadores/as da ITP Soluções Corporativas.

Direção do SINDTIC e Trabalhadores/as se reúnem, no final da tarde desta sexta feira, dia 03 de maio de 2013, para tratarem do enquadramento sindical da ITP Soluções Corporativas.

Todos os Trabalhadores estão sendo convocados!

Não deixe que os outros decidam por Você!

Divulgue e Participe!

8!8i8!8i8!8i8!8i8!8i8!8i8!8i8!8 REUNIAO_ITP_-_03-05-2013

• O que: Reunião com os Trabalhadores/as da ITP Soluções Corporativas;
  • Quando: 03/05/2013;
  • Horário: 16 horas;
  • Onde: Sede da ITP Soluções Corporativas;
  • Pauta: Enquadramento sindical; CCT – Convenção Coletiva de Trabalho; Direitos e Benefícios imediatos; Direitos e Benefícios anteriores ao enquadramento; Situação atual e Encaminhamentos.
  • Público-alvo: Todos os Trabalhadores (e ex-trabalhadores) da ITP Soluções Corporativas.