Nenhum direito a menos – Emgetis

Aos companheiros/as da EMGETIS

A pressão por parte da Diretoria Executiva, ameaçando os empregados, inibindo-os para não ajuizar ação trabalhista, demonstra a forma de agir dos gestores, quando buscam apenas e tão somente benefícios para os mesmos.

A preocupação dos gestores, não se enganem, é que eles percam o recebimento de verba, denominada Adicional de Prorrogação, como sabemos, de forma irregular, conseguida ao arrepio de qualquer legislação.

Não se deixem intimidar. O compromisso dos gestores não é com a empresa EMGETIS, mas tão somente em como conseguir aumentar seus rendimentos.

Os trabalhadores da Emgetis e o seu Sindicato não estão lutando contra o recebimento de horas-extras, recebida ilegalmente pelos gestores. Esse é um problema deles, com os órgãos de Controle Interno e Externo, estamos lutando pelos interesses dos nossos filiados.

Chega de AMEAÇAS, Sigamos em frente! Nenhum direito a menos!

A Direção do SINDTIC