TUBARAO BRQ - AGE

Trabalhadores da BRQ realizam assembleia

Sábado, dia 22 de novembro de 2014, às 09h00, na sede do SINDTIC

Você conhece as desvantagens e as aparentes vantagens do Banco de Horas? – Não! Então venha conversar com a direção do seu Sindicato.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe – SINDTIC/SE, por seu Presidente e de acordo com as disposições estatutárias pertinentes, convoca todos os Trabalhadores da BRQ, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 22 de novembro de 2014, sábado, às 09h00, em primeira convocação, com pelo menos 50% dos empregados filiados ou em segunda convocação às 09h30, com qualquer número de filiados, na sede da SINDTIC/SE, à Rua Pacatuba, 259 – Centro – Salas 609/610 – Aracaju/SE. A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Sistema de Ponto Eletrônico.

2) Proposta de Banco de Horas.

3) Pendências do Plano de Saúde.

4) Outros assuntos de interesse geral da categoria.

Aracaju, 20 de novembro de 2014.

Jairo de Jesus

Presidente do SINDTIC/SE