MOBILIZACAO SERPRO-DATAPREV - 11-06-2013

Dia de mobilização no Serpro e na Dataprev

Mobilização da categoria para denunciarem o “pouco caso” com que as direções das duas empresas estão tratando a negociação 2013 MOBILIZACAO SERPRO-DATAPREV - 11-06-2013

Os trabalhadores/as do Serpro e da Dataprev em Sergipe realizam, amanhã, 11.06, mais um dia de mobilização da categoria para denunciarem o “pouco caso” com que as direções das duas empresas estão tratando a negociação da campanha salarial 2013/2014.

Nesta terça feira, 11.06, todos os trabalhadores estarão vestindo as camisas coloridas da campanha salarial e o SINDTIC/SE – sindicato dos trabalhadores estará distribuindo bolas de soprar vermelhas personalizadas com frase e imagem sobre a negociação 2013. Também serão entregues adesivos e Boletim que destacam as principais reivindicações dos profissionais de TI das duas empresas.

Entre os eixos comuns da campanha estão a recomposição salarial mais ganho real; redução da jornada de trabalho; estabilidade no emprego; e contra a fragilização do plano de previdência privada. Na Dataprev a luta também inclui o enfrentamento à política de demissão imotivada imposta pela insensatez do atual presidente da empresa e a melhoria da qualidade do plano de saúde: GEAP.

No Serpro também estaremos defendendo a regularização dos direitos dos anistiados; gratificação por titularidade; reembolso creche e escolar com valor digno; além da exigência do pagamento da PPLR 2012.

NÃO FIQUE DE FORA! PARTICIPE!

SINDTIC/SE