CARLOS GABAS ALESE

‘O que temer com a Reforma da Previdência?’ é tema de audiência pública com Carlos Gabas

Fonte: CUT Sergipe

Escrito por: Iracema Cardoso dia 02/08/2017

CARLOS GABAS ALESEA convite do SINERGIA (Eletricitários), SINDTIC (Tecnologia da Informação), SINDIPEMA(Professores), SINTECT (Correios), SINDIMINA(Mineiros), SINTELL (Telecomunicação) e SINDCOM/Estância (Comerciários), sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas vem ao Estado de Sergipe para proferir duas palestras com o tema ‘O que temer com a Reforma da Previdência?’.

No dia 3 de agosto, quinta-feira, a palestra será no Auditório da Didática VI, na UFS, a partir das 19h. No dia seguinte, sexta-feira, dia 4 de agosto, Carlos Gabas participa de audiência pública na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir das 8h30. A atividade conta com o apoio do Diretório Municipal do PT (Aracaju) e do Departamento de Administração da UFS.

Jairo de Jesus, Secretário de Organização da CUT/SE, está mobilizando o movimento sindical e social do estado de Sergipe para participar as palestras e audiência pública. “O objetivo é intensificar o trabalho de conscientização da sociedade, especialmente da classe trabalhadora para entender os malefícios da antirreforma da previdência para todos os brasileiros. Então todos são bem-vindos a participar dos debates, fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre o assunto”.

Jairo destaca: “Carlos Gabas é o nome mais qualificado no Brasil para falar sobre a Previdência. Além de servidor de carreira do INSS, Gabas é contador e ex-ministro da pasta e conhece com profundidade todo sistema de seguridade social brasileiro”.