INFONET 2 - REUNIAO 05-06-2013

Trabalhadores da Infonet começam a receber ticket alimentação em julho

Sindicato faz chegar aos trabalhadores direitos e benefícios

Realizada a primeira reunião entre a direção do Sindtic e a direção da Infonet, na manhã dessa quarta feira, 05.06, com as presenças dos companheiros Tomé e Jairo, representando os Trabalhadores, e pela empresa, do diretor executivo Senhor Nivaldo P. de Almeida e Jádson Ricarte, assessor contábil.

Com mais de uma hora de duração, o encontro serviu inicialmente para que o Sindicato apresentasse os dois aspectos do processo de enquadramento sindical, sendo no primeiro estabelecido o cumprimento imediato da Convenção Coletiva dos Trabalhadores das empresas de TI, INFONET 2 - REUNIAO 05-06-2013para todos os empregados atuais da Infonet, e o segundo aspecto contempla o levantamento e a forma de pagamento dos valores relativos aos benefícios e conquistas que não estavam sendo auferidos pelos trabalhadores nos últimos cinco anos.

As partes expuseram seus argumentos e expectativas, acordando nova reunião para o próximo dia 14.05, sexta feira, às 9 horas, na sede do Sindicato, quando a empresa apresentará uma proposta para devolução dos valores que não foram recebidos pelos trabalhadores.

A empresa também se comprometeu em orientar os trabalhadores para que entrassem em contato com o Sindicato a fim de que fosse agendada reunião entre a direção do Sindtic e os empregados da Infonet, para que a entidade sindical informasse aos trabalhadores a cerca do processo de enquadramento sindical.

Se Você é empregado ou ex-empregado da Infonet deve entrar em contato com o seu Sindicato pelo fone 3211-9490 – 8132-0258 – 8132-0813, pelo e-mail sindticse@sindticse.org.br, através do link “fale conosco” no site www.sindticse.org.br, ou pessoalmente no endereço: Rua Pacatuba, 254 – Salas 609/610 – Edf. Paulo Figueiredo, Centro, Aracaju/SE (próximo ao Colégio Estadual Tobias Barreto).

SINDTIC/SE – TRABALHADOR/A DE TIC ESSE É O SEU SINDICATO!

<><><><><><><><><><><><>

Sindtic e Infonet começam a discutir enquadramento sindical

Escrito por Assessoria de Comunicação on 04 Junho 2013.

Nesta quarta, 05.06, às 09 horas, na sede do Sindicato…

Na manhã desta quarta feira, 05 de junho, a direção da Infonet e a direção do Sindicato de TIC iniciam as discussões para o enquadramento sindical dos trabalhadores/as da empresa.

Com duas décadas de funcionamento em nosso estado a Infonet não vinha cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos profissionais de informática de Sergipe e portanto, deixando de oferecer aos seus trabalhadores benefícios e conquistas da categoria, a exemplo do auxilio alimentação, plano de saúde, reajustes e aumentos na data base estabelecida na CCT e piso normativo da área. INFONET - REUNIAO 05-06-2013

Oportunamente o Sindicato irá reunir-se com os empregados da empresa para oferecer os esclarecimentos necessários e deliberar sobre as tratativas relacionadas ao imediato cumprimento da CCT e sobre a devolução dos valores correspondentes aos benefícios e diferenças salariais que não foram recebidos.

Para contatar o Sindicato, ligue 3211-9490 – 8132-0258 – 8132-0813, ou acesse www.sindticse.org.br – e-mail: sindticse@sindticse.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

SINDTIC/SE – TRABALHADOR DE TIC ESSE É O SEU SINDICATO. FILIE-SE E PARTICIPE!